site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Disney lança campanha de férias com curta animado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/11/2021 20:36

 

A Disney acaba de lançar um novo curta-metragem de férias. Pai de coração é um conto animado de três minutos sobre a união familiar e o poder da narrativa. O curta no YouTube da Disney e nos canais Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Nat Geo Kids. O lançamento é parte da campanha da Disney Da Nossa Família Para a Sua, em colaboração com a fundação Make-A-Wish.

 

O curta apresenta Nicole e seus dois filhos, Max e Ella, e seu padrasto Mike, que se muda para a casa da família. No centro desta história está um livro de histórias muito especial - um presente valioso para Max que o recebeu de seu pai biológico.

 

O livro celebra como o poder da narrativa pode aprofundar os laços familiares e a magia da leitura em conjunto à medida que as histórias da Disney e da Pixar ganham vida. Os espectadores poderão vê-los passar por uma jornada emocionante enquanto criam novas tradições familiares na véspera de Natal.

 

Na versão brasileira, o renomado cantor e sambista Péricles faz uma interpretação emocionante da música O Amor é Maior, escrita para o curta, que traz uma narrativa musical para o filme através do personagem Mike e substitui os diálogos. A música já está disponível nas principais plataformas de áudio e no Vevo.

 

A campanha Da Nossa Família Para a Sua celebra a aliança entre a Make-A-Wish International e a Disney, atendendo a desejos de crianças em todo o mundo. Como parte dessa ação, a The Walt Disney Company Latin America apoiará a Make-A-Wish doando US$ 150 mil para sua rede de afiliados na região.

 

O apoio ajudará a organização em sua missão de realizar desejos a crianças com enfermidades graves em todo o mundo. Além disso, como parte dessa colaboração, a Disney e a Make-A-Wish produzirão e apresentarão sete histórias de desejos realizados em diferentes países da América Latina. Ao longo do curta, o público pode ver duas artes criadas por crianças apoiadas pela organização.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]