site logo
 

Divino Lounge Café lança prato para o Brasil Sabores0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/05/2019 10:34

 

O Divino Lounge Café é um dos dez estabelecimentos de Pirenópolis que participam da 14ª edição do Festival Brasil Sabor, que será realizado até o dia 2 de junho. Para o evento gastronônomico, o empreendimento lançou o Divina Codorna, prato assinado pela chef Josi Lôbo. 


O Festival Brasil Sabor é reconhecido pelo Guinness Book como o maior evento gastronômico do mundo por reunir 519 restaurantes de 42 cidades brasileiras. Em Goiás, 34 estabelecimentos participam, sendo dez de Pirenópolis e 32 de Goiânia. De acordo com o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Goiás (Abrasel-GO), Fernando Jorge, o festival busca destacar a pluralidade da gastronomia brasileira. “Os clientes são os maiores beneficiados, pois podem aproveitar para conhecer os principais pratos dos restaurantes participantes e se divertirem com os amigos aproveitando a promoção do prato escolhido para participar do festival”, destaca Josi.


O Divino Lounge Café participa do Brasil Sabor pela primeira vez e aproveitará a oportunidade para lançar o seu mais novo prato, que leva a ave marinada na laranja com ervas frescas e assada em seguida. A iguaria é acompanhada por polenta de milho cremosa, crispy de taioba e chutney de laranja. O empreendimento funciona ao lado da Igreja do Bonfim.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]