site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Domingo Pop celebra aniversário de 4 anos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/11/2019 18:04

 

 

O evento mensal Domingo Pop irá comemorar o seu aniversário de 4 anos no domingo (24), a partir das 15 horas, no Martim Cererê. A festa, já consolidada como opção de entretenimento com igualdade e respeito, terá edição comemorativa com roda de samba e feijoada. A entrada será cobrada no estilo “quanto vale o rolê”. A feijoada custará R$20.

 

Na programação, apresentações de Tiffany di Paula, Karla Ariella, Naomy Atop, Bianca Pelly di Tarso, Zelda, Sindy Herrera, Justine Glasgow, Kamila Quenn, Camilla Miss, no Cabaré das Divas. A discotecagem será feita pelos DJ’s Duran, Felipe Lopez, Frann de Carvalho, Ovini, Lipy Bitch e Gustavo Almeida.

 

Também haverá aulas de dance hall, sorteio de brindes e a tradicional testagem rápida e gratuita de HIV e ações de prevenção.

 

O evento mensal Domingo Pop irá comemorar o seu aniversário de 4 anos no domingo (24), a partir das 15 horas, no Martim Cererê. A festa, já consolidada como opção de entretenimento com igualdade e respeito, terá edição comemorativa com roda de samba e feijoada. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]