site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dopestick estreia em novembro no Star+0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/09/2021 18:40

 

O serviço de streaming Star+ anunciou a estreia exclusiva da aguardada série dramática Dopesick, estrelada por Michael Keaton, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg, Will Poulter, Kaitlyn Dever e Rosario Dawson. A série original exclusivamente no dia 12 de novembro.

 

Do produtor executivo Danny Strong, e protagonizada e produzida por Michael Keaton, a minissérie inspirada no livro best-seller do New York Times de Beth Macy, levará os espectadores ao epicentro da luta dos Estados Unidos contra o vício de opioides: desde as salas de reunião da Big Pharma, passando por uma comunidade mineira angustiada da Virgínia, até os corredores do DEA.

 

Desafiando todas as probabilidades, os heróis desta história embarcarão em uma intensa e emocionante jornada para derrotar as temíveis forças corporativas por trás desta crise nacional e seus aliados.

 

Composta de oito episódios de uma hora, a série é estrelada por Michael Keaton, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg, Will Poulter, John Hoogenakker, e conta com as participações de Kaitlyn Dever e Rosario Dawson e das estrelas convidadas Phillipa Soo e Jake McDorman.

 

Dopesick é escrita pelo vencedor do Emmy Danny Strong (EmpireRecountGame Change) e dirigida pelo vencedor do Oscar Barry Levinson (PaternoRain Man).  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]