site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dr. Rey ministra aula de defesa feminina na Team Nogueira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/04/2016 08:07

 

Um dos principais propagadores do conceito de união entre a prática de exercícios físicos e procedimentos estéticos, o cirurgião plástico das estrelas Dr. Robert Rey, chega a Goiânia e vai ministrar uma aula de defesa pessoal feminina para convidadas na Team Nogueira Goiânia nesta quinta-feira (28) a partir das 17h. Fruto de parceria com a Estética Hollywood, o evento terá ainda profissionais da clínica na academia realizando procedimentos de beleza como quick massagem e detox facial.

 

Reconhecido por sua grande afinidade com as artes marciais, o evento terá o médico como convidado para demonstrar às convidadas os conhecimentos que podem ser aplicados em técnicas de defesa pessoal. Ao lado de Gustavo Santos, professor de defesa pessoal da academia, Dr. Rey vai dividir sua experiência como faixa preta em Tae Kwon Do e Karate e também como praticante de Jiu Jitsu, Wrestling e o Jeet Kune Do (fundado por Bruce Lee).

 

A aula ainda comprova a importância da atividade física mesmo diante da possibilidade de intervenções cirúrgicas. “Sem dúvida é um instrutor improvável. Ter alguém que conhece a fundo a cirurgia plástica como o Dr. Rey se dedicando tanto à atividade física e às artes marciais é o mesmo que um atestado da relevância disso para qualquer pessoa que se preocupa com seu bem estar”, afirma Murilo Garcez, proprietário da Team Nogueira Goiânia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]