site logo
 

PUBLICIDADE

img

EBM promove arraial na Ricardo Paranhos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/06/2016 08:44

 

Neste sábado (2) e domingo (3), a  EBM Desenvolvimento Imobiliário irá promover o Arraial EBM, com entrada gratuita. Durante os dois dias, a partir das 17h30, o Espaço EBM, na Alameda Ricardo Paranhos, promete ferver com muita comida boa e música animada.

 

Para entrar no clima de festa, o arquiteto Vinicius Aires, responsável pela cenografia do evento, criou uma minicidade com direito a pracinha, igreja, casinhas coloridas e decoração típica com muitas bandeirolas coloridas, madeira rústica, chita e margaridas. “Procurei criar uma atmosfera de cidade do interior, explorando muito as cores e os elementos rurais para agregar charme e alegria ao arraial”, explica.

 

Pamonha, pastel, canjica, caldos, amendoim, churros, paçoquinha e pé de moleque serão alguns dos quitutes disponíveis no local, assim como bolos e brigadeiros do Poema Café. A Cone Pizza também estará no local com seu foodtruck e a Jantinha Fast com espetinhos. Para beber, chope Klaro e Asturia, suco, água e refrigerante, além de quentão e cachaça, claro, da Parada 21. A bike do Café D’Coração estará com cafés saborizados, entre os quais três bebidas preparadas especialmente para o Arraial EBM: cappuccino de paçoquinha, café quentão e café véu de noiva.

 

A festança terá animação da banda Forró Os Nordestinos de Goiás, direto de Caldas Novas, que se apresentará a partir das 19h30 e promete botar todo mundo para dançar com o melhor do autêntico forró pé de serra, além de música típica sertaneja e clássicos juninos. 

 

Serviço:
Arraial EBM
Data: sábado (2) e domingo (3)

Horário: 17h30 às 23h30
Local: Espaço EBM – Alameda Ricardo Paranhos.
Entrada gratuita

Neste sábado (2) e domingo (3), a EBM Desenvolvimento Imobiliário irá promover o Arraial EBM, com entrada gratuita. Durante os dois dias, a partir das 17h30, o Espaço EBM, na Alameda Ricardo Paranhos, promete ferver com muita comida boa e música animada. 

 

Serviço:
Arraial EBM
Horário: 17h30 às 23h30

Local: Espaço EBM – Alameda Ricardo Paranhos.
Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]