site logo
 

PUBLICIDADE

img

EBM realiza Natal na Ricardo Paranhos 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/11/2022 00:58

 

O Natal Encantando EBM promete transformar a região em uma verdadeira aldeia do Papai Noel, no próximo sábado (19), a partir das 19 horas. A incorporadora leva mais uma vez a magia natalina para a sua central de decorados, o Espaço EBM.

 

O evento de acendimento das luzes de Natal contará com a tradicional chegada do Papai Noel, teatro natalino, show de neve e fogos de artifício de baixo ruído, trenzinho, além de barraquinhas e foodtrucks, entre outras atrações que vão encantar toda a família. 

 

Com uma megaestrutura, a decoração externa será iluminada com 125 mil microlâmpadas de LED em formato de cascata, que cobrirá toda a fachada frontal e lateral, e terá também a casa do Papai Noel, trenó com renas e túnel iluminado.

 

No seu interior, o Espaço EBM ganhará uma frondosa árvore de Natal, diversos cenários instagramáveis e uma sala Polo Norte, cineminha do Papai Noel e jogos de realidade aumentada.

 

A iniciativa parte do Pilar Social da EBM, projeto que se dedica a assistência social na capital e região metropolitana, por isso serão arrecadados itens escolares que serão destinados posteriormente a instituições que assistem crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. 

 

O Natal Encantado EBM seguirá ao longo dos próximos sábados, até 17 de dezembro, sempre a partir das 18 horas, com um tema diferente a cada sábado e atrações inéditas, entre elas o time de super-heróis da Marvel, encontro de Natal com pets, Mickey & Minnie natalinos e, ainda, robôs e games.

 

SERVIÇO

Natal Encantado EBM  

Onde: Espaço EBM

Endereço: Al. R Paranhos, 1020, Marista  

Quando: 19/11 (sábado) 

Horário: a partir das 19h 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]