site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ecologic Ville realiza 1º Festival Japonês0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/11/2015 07:28

 

O Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence promove o 1º Festival Gastronômico e Cultural Japonês entre os dias 6 e 8 de novembro. 

 

Durante esse período, o empreendimento vai oferecer muito entretenimento temático, a começar pelas apresentações de taikô, o tradicional tambor japonês de batidas fortes e pausadas. A lista de atrações inclui ainda a tradicional dança Odori e as apresentações de Shodô – caligrafia originária do Japão, considerada uma manifestação artística –, e de um grupo de violonistas, além da exposição de produtos e artes nipônicas e oficinas de origamis.

 

A gastronomia que será proporcionada aos hóspedes contempla todos os restaurantes do empreendimento e merece descrição à parte, como diz a gerente comercial do resort, Érica Perles. “Será um mundo mágico de sabores. Teremos sushis, sashimis, yakisoba, tempurás, udon, guioza, temaki, shimeji, bem como uma infinidade de pratos, bebidas e sobremesas típicas”, acrescenta.

 

Mais informações sobre o evento e sobre hospedagem podem ser obtidas pelo site:  www.vivencehoteis.com.br.

O Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence promove o 1º Festival Gastronômico e Cultural Japonês. Durante esse período, o empreendimento vai oferecer muito entretenimento temático. A gastronomia que será proporcionada aos hóspedes contempla todos os restaurantes do empreendimento. Serão sushis, sashimis, yakisoba, tempurás, udon, guioza, temaki, shimeji, bem como uma infinidade de pratos, bebidas e sobremesas típicas.

Mais informações sobre o evento e sobre hospedagem podem ser obtidas pelo site:  www.vivencehoteis.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]