site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ecologic Ville prepara atrações especiais para a Semana Santa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/02/2016 07:48

 

Música ao vivo, gastronomia e recreação garantida para adultos e crianças! Essa é programação que o Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence em Caldas Novas preparou para o feriado prolongado de Páscoa. O resort propõe quatro dias de pura diversão, com acomodação em regime all inclusive – garantia de uma hospedagem sem nenhuma preocupação com gastos extras.

 

A partir das 20h do dia 24 de março, o empreendimento dará início à programação em um bingo com música ao vivo. No dia seguinte (25), o empreendimento convida a todos para um jantar personalizado com apresentação musical de uma banda. Já no dia 26, sábado, a família inteira irá se divertir na piscina também ao som de música ao vivo. A criançada ainda participará de uma espécie de gincana para procurar os coelhinhos da Páscoa na Trilha Ecológica, sob a orientação de monitores especializados. Para fechar o dia, haverá o baile de Aleluia.

 

As atrações terminam no domingo (27), começando pela missa de Páscoa, no período da manhã, na Capela do próprio resort. Mais uma vez, as crianças serão as beneficiadas com entrega de ovos de chocolate pela personagem da Mamãe Coelho. 

 

O hotel ainda disponibiliza um complexo aquático formado por sete piscinas, além de área fitness e brinquedoteca. A gastronomia é mais um atrativo e fica por conta dos restaurantes, oferecendo pratos para todos os gostos com culinárias brasileira, francesa e japonesa. Outra opção é desfrutar um bom drink no Gran Café ou no Piano´s Bar.

 

Na Semana Santa, o pacote de quatro dias custa a partir de R$ 3.177 para duas pessoas, com direito a hospedagem em apartamento duplo e regime all inclusive. Uma criança de até 12 anos, no mesmo apartamento dos pais, não paga. O Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence conta com 308 apartamentos, entre suítes Luxo e Master, estas últimas equipadas com hidromassagem. Todas as acomodações têm ar-condicionado split, frigobar, fechadura eletrônica, wireless gratuito e TV LCD 32”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3945-4000. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]