site logo
 

Emicida e Ivete lançam 'Trevo, Figuinha e Suor na Camisa'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/09/2020 02:03

 

"Eu sou o sonho dos meu pais, que eram os sonhos dos avós, que eram os sonhos dos meus ancestrais", canta Emicida em "Trevo, Figuinha e Suor na Camisa", canção já disponível nas plataformas digitais. Clique aqui para ouvir. Parceria inédita com Ivete Sangalo, o single é fruto de uma pesquisa realizada pela Natura, que mapeou os sonhos de mais de sete mil pessoas de todo o país.

 

"Sonhar é importante, mas em momentos de adversidade, como o que vivemos hoje, sonhar se torna fundamental. Os nossos sonhos devem servir como uma bússola", explica Emicida sobre a letra de "Trevo, Figuinha e Suor na Camisa".  A música aborda a necessidade de se ter esperança e de acreditar na construção de um futuro melhor e mais bonito. "É urgente enxergar o brilho nos olhos das pessoas que a gente ama. Ele que vai nos inspirar a ir pro front dispostos a vencer", comenta o rapper.

 

A canção ganha também clipe em animação com direção de Felipe Macedo e Cadu Macedo, enquanto o roteiro é assinado por Yasmin Thayná. O vídeo retrata o cotidiano de milhares de consultoras Natura em todo o Brasil. "Sonhar é um combustível que conduz nossas vidas, que costura os nossos planos", conta Ivete Sangalo. "Nos nossos sonhos, a gente pode tudo! Eu sou uma mulher que sonha diariamente e, quando percebo que parei de sonhar, eu vou em busca de novos planos e novos sonhos. É dessa maneira que eu sigo caminhando", completa a cantora. Clique aqui para assistir ao clipe.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]