site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Emmy Awards inspira criação de drinks0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/09/2020 01:31

 

O Emmy Awards será realizado no domingo (19/09) e premiará produções e atuações da TV norte-americana, dentre elas, séries que ganharam o coração e a cabeça dos brasileiros. Pensando em aproximar o público da premiação, Marcello Gaya, bartender e embaixador das marcas do portfólio Bacardí criou quatro drinks inspirados em algumas das séries que estão concorrendo aos prêmios.

 

Confira:

 

Nada Ortodoxa

 

Lançada em março, a série conta a história de Esther Shapiro, uma jovem judia que, para escapar de um casamento arranjado, foge para Berlim. Disposta a construir uma nova vida, ela começa a explorar a cidade em busca de novas experiências e da própria identidade, para além dos valores religiosos com os quais cresceu.

Para quem, assim como Esther, tem muita curiosidade e busca aventuras, Pick'ng my Highball é a sugestão de coquetel. Os sabores levemente picantes do refrigerante de gengibre combinam com os aromas de especiarias do aromatizante bitter.

 

Ingredientes

50 ml Rum Bacardi 4 años

150 ml Ginger Ale

10 gotas Aromatizente bitter

Gelo

Modo de preparo: Coloque em um copo alto 10 pedras de gelo, o rum e o aromatizante, depois complete o copo com o refrigerante de gengibre. Para finalizar, adicione uma rodela de limão.

 

Stranger Things

 

Passada na década de 80, na cidade fictícia de Hawkings, Stranger Things conta a história de um garoto que desaparece e dos eventos paranormais que se passam em torno desse acontecimento. Os amigos dele acabam fazendo amizade com uma menina que fugiu de um laboratório e com poderes psicocinéticos e, juntos, eles tentam desvendar os mistérios da cidade e do "up side down", o mundo invertido.

Representando ao mesmo tempo a força e a inocência dos personagens, o Little Upside Down Punch traz o sabor marcante do café com a refrescância do leite e ainda realça a sensação agridoce do caramelo salgado.

 

Ingredientes

50 ml Rum Bacardi Carta Oro

20 ml Xarope de caramelo salgado

100 ml Leite gelado

50 ml Café

Gelo

1 pitada cacau 70% em pó

Modo de preparo: Em um liquidificador com 6 pedras de gelo, adicione todos os ingredientes líquidos e bata até dissolver o gelo. Finalize com cacau em pó por cima.

 

The Good Place

 

Eleanor morreu e, após sua partida, foi enviada ao "Good Place - ou "Lugar Bom" -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas na terra. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem ficarão para sempre.

A última temporada da série foi ao ar em janeiro. Inspirado série foi criado o coquetel Heaven's Hug.

 

Ingredientes

20 ml Rum Bacardi Carta Blanca

15 ml Gin Bombay Sapphire

15 ml Vodka Grey Goose

20 ml Suco de Limão

1 colher de sopa de açúcar

150 ml Chá verde com hibisco

Modo de preparo: Coloque os destilados em uma jarra com bastante gelo, rodelas de limão e laranja. Adicione o suco, o açúcar e o chá verde com hibisco. Mexa bem e sirva com gelo.

 

The Handmaid’s Tale

 

A série, baseada no livro homônimo da escritora Margaret Atwood, trata de uma distopia sobre um futuro em que mulheres são tratadas como barrigas de aluguel do Estado teocrático de Gilead — nação que um dia foi os Estados Unidos. Com todos os direitos e bens confiscados pelo estado, elas começam a lutar para recuperar a liberdade.

Inspirado na série, Spiced Liberty combinando o azedo do limão, com o gengibre picante e a força do vinho tinto.

 

Ingredientes

50 ml Bacardi 8 años

25 ml Suco de limão

25 ml Xarope de Gengibre

25 ml Vinho tinto

Gelo

Modo de preparo: Em uma coqueteleira, coloque todos os ingredientes, exceto o vinho e o gelo, bata bem. Adicione o gelo e mexa mais. Finalize com o vinho tinto.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]