site logo
 

PUBLICIDADE

img

Encontro Das Águas Thermas Resort é inaugurado em Caldas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/07/2016 07:23

 

O Grupo RMEX acaba de inaugurar em Caldas Novas o Encontro Das Águas Thermas Resort. Ele é composto por três edifícios, com 128 apartamentos em cada bloco, totalizando 384 unidades.

 

Segundo Ricardo Assunção, sócio diretor do Grupo RMEX, foram investidos mais de 100 milhões para construção e comercialização. "Todos os apartamentos serão entregues totalmente mobiliados e equipados, tanto as áreas comuns como as áreas de uso individual incluindo enxoval de cama, mesa e banho, eletrodomésticos e eletrônicos, assim como a infraestrutura hoteleira. As vendas na região foram um sucesso. Em apenas 24 meses o empreendimento foi totalmente vendido!"

 

O tamanho das unidades do novo empreendimento foi pensado com foco na família, podendo acomodar até 4 pessoas.  Do total de 384 apartamentos, 368 são de um dormitório e 16 são de dois dormitórios.Todos os 384 apartamentos possuem cozinha americana, sala e varanda interna, destes 16 possuem dois quartos e uma suíte e, o restante um quarto e uma suíte. Para a área de lazer e recreação, além de dois parques aquáticos com 6 piscinas, sendo 3 termais e 3  naturais, o empreendimento terá à disposição spa e sala de descanso, sauna a vapor, academia, salão de jogos, sala de cinema, brinquedoteca, restaurante, espaço gourmet, lanchonete, quiosque  com churrasqueiras, lounge e redário.

 

Situado próximo ao lago Corumbá, o empreendimento ainda possui a vantagem de ser afiliado à Interval International, uma rede internacional de complexos turísticos que possibilita o proprietário fazer o intercâmbio de sua semana de hospedagem no Encontro Das Águas Thermas Resort com mais de 2.800 empreendimentos (resorts, hotéis, flats, pousadas, e etc.) localizados em 75 países nos cinco continentes. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]