site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Encontro de Duda Beat e Nando Reis ganha EP digital0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/01/2021 03:04

 

A Devassa lançou o EP digital "Duda Beat & Nando Reis", disponível no canal de Devassa no Spotify e em todas as plataformas digitais. Com seis faixas muito especiais, o EP reúne clássicos de Nando como "O Segundo Sol" e "All Star", e os hits de Duda "Back To Bad" e "Bolo de Rolo". A produção foi de Lux & Tróia e Felipe Cambraia, com mixagem do Arthur Luna.

 

O EP digital é resultado de mais uma das iniciativas do projeto Devassa Tropical Ao Vivo, que realizou o show "Devassa Tropical Ao Vivo - Duda e Nando Ao Vivo com você", no dia 25 de setembro de 2020, com transmissão direto do Circo Voador, no Rio de Janeiro.

 

A capa do EP digital foi inspirada no próprio encontro dos artistas, cada um com seu estilo, transitando um no repertório do outro. "A flor é o elemento principal que representa essa união. Assim como os artistas, ela se adapta ao espaço que tem e, assim como as ondas sonoras, cresce de forma circular. Para evidenciar essa união, sobrepusemos esses grafismos. A principal cor da marca aparece de um jeito mais sutil, para dar palco à nossa composição tropical", afirma Renan Gago, diretor de criação da agência Atenas, responsável pela criação, concepção e produção do projeto.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]