site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ação mostra 1.010 maneiras de comprar um livro sem dinheiro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/09/2015 00:25

 

Já pensou em comprar livros sem gastar nada? O Núcleo de Ex-Achievers (NEXA), da associação Junior Achievement Goiás, promove neste sábado, dia 19 de setembro, uma ação que procura incentivar a leitura e o consumo consciente. A ação consiste na “venda” de livros, em que o preço é uma ação e não o dinheiro. Em sua 3ª edição, o 1010 Maneiras de Comprar um Livro sem Dinheiro será realizado entre 09h e 15h, no Park Flamboyant.

 

Dentro de cada obra está estipulado o “valor” dela. Seja ler uma poesia em voz alta, abraçar alguém que você não conheça, cantar o hino nacional ou até dançar uma música. Para levar o livro, basta pagar a prenda estipulada pela organização do evento. Por ser uma promoção imperdível, cada consumidor pode levar apenas um livro.

 

As obras disponíveis foram arrecadadas por meio de doações de empresas parceiras e membros da comunidade. O grupo de ex-alunos da instituição procura desenvolver iniciativas inovadoras como essa, que trabalhem os valores aprendidos nos programas da Junior Achievement Goiás, como a criatividade, conceitos de sustentabilidade, iniciativa empreendedora, entre tantos outros.

 

A ação surgiu em 2011, na cidade de Barcelona (Espanha) e foi realizada pela primeira vez no Brasil pelo NEXA da Junior Achievement do Pará, em Belém. Alguns preços foram estipulados pelos idealizadores da ação, mas o NEXA Goiás criou novas prendas além das já estabelecidas, todas com a mesma pegada positiva, que estimula a interatividade. Goiânia recebeu o projeto pela primeira vez no ano passado, quando foram “vendidos” mais de 300 livros e cerca de 500 pessoas conheceram o projeto. Essa edição acontecerá simultaneamente em nos NEXA’s de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

 

Serviço:
O que: 1.010 Maneiras de Comprar um Livro sem Dinheiro

Quando: Sábado (19), entre 09h e 15h
Onde: Park Flamboyant – No estacionamento, próximo ao mirante.
Quanto: Gratuito

Já pensou em comprar livros sem gastar nada? O Núcleo de Ex-Achievers (NEXA), da associação Junior Achievement Goiás, promove uma ação que procura incentivar a leitura e o consumo consciente. A ação consiste na “venda” de livros, em que o preço é uma ação e não o dinheiro. Em sua 3ª edição, o 1010 Maneiras de Comprar um Livro sem Dinheiro será realizado no Park Flamboyant.

 

Serviço:
O que: 1.010 Maneiras de Comprar um Livro sem Dinheiro

Horário: entre 09h e 15h
Onde: Park Flamboyant – No estacionamento, próximo ao mirante.
Quanto: Gratuito

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]