site logo
 

PUBLICIDADE

img

EP traz novas músicas de Marília Mendonça0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/07/2022 14:34

 

Os fãs da rainha da sofrência, Marília Medonça, poderão conferir hoje, às 21 horas, o EP da cantora ‘Decretos Reais’, que terá quatro faixas extraídas da live ‘Serenata’Todas estarão disponíveis tanto no canal oficial da artista no YouTube como nas plataformas de streaming.

 

Em maio de 2021, Marília realizou uma live com título de "Serenata". No repertório uma mescla de sucessos sertanejos, como "Te Amo Demais" e "Não Era Pra Ser Assim" - versões originais com Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano -, e outras da enciclopédia Marília Mendonça"Sendo Assim", gravada por Genivaldo Santos em 1976, "Te Amo, O Que Mais Posso Dizer", sucesso na voz de icônico Ovelha e "Muito Estranho" (Dalto). Ao longo do ano, outros decretos serão devidamente cumpridos.

 

A divulgação do single traz uma imagem de Marília com uma coroa. “À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se”, diz a publicação da equipe no Twitter.

 

A equipe de Marília Mendonça preparou uma série de eventos comemorativos nas vésperas do aniversário da cantora, neste dia 22, para manter a memória da artista viva. Será lançada a biografia ‘Marília Mendonça, Rainha da Sofrência: Biografia e Crítica’, escrita pelo jornalista Bruno Ribeiro.

 

"Como ela sempre fez"

Dona de uma força quase inexplicável, Ruth Moreira, a Dona Ruth, sempre agradece a Deus os 26 anos que a teve ao seu lado e vai manter a maneira alegre e leve que sempre viveram. Por isso, decidiu reunir amigos da música e da vida de Marília numa celebração como sempre fizeram, com festa e contando muitas histórias vividas por pessoas próximas da pessoa física Marília Dias Mendonça. "Vou sempre celebrar a vida da minha filha!" comenta Dona Ruth.

 

O especial foi gravado na chácara da família para o canal do YouTube e será exibido no dia 22 de julho.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]