site logo
 

Eriberto Leão faz show em Goiânia no Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/10/2020 14:03

 

O ator e cantor Eriberto Leão fará show em Goiânia no dia 31 de outubro, na celebração do aniversário de sete anos do Passeio das Águas Shopping. A apresentação será 19h, no estacionamento do shopping, e também fará parte da quarta edição do Projeto Executiva Drive-In. Para participar, basta se inscrever pelo WhatsApp: (62) 99808-4416. As vagas são limitadas e o evento seguirá os protocolos de segurança.

 

O artista será acompanhado pela banda TREN, formada por Bruno Graveto (baterista), Ivan Sader (cantor), Mingau (baixista) e Fred Gonçalves (guitarrista e produtor musical). Ele participará da segunda metade da apresentação, fechando o show.  No repertório estarão clássicos do rock nacional.

 

“Todos os anos celebramos o aniversário do shopping. É uma data muito importante para nós. São sete anos de histórias que transformaram o empreendimento em um grande centro de conveniência, convivência e entretenimento em Goiás. Somos referência na realização de grandes eventos e buscamos sempre proporcionar aos nossos consumidores experiência únicas. Estamos vivendo um momento diferente este ano e nada melhor do que poder aproveitar uma atração cultural gratuita em segurança e na comodidade do seu carro”, comenta Rommel Sena, gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping.

 

Eriberto já participou de várias produções da Rede Globo, como as novelas "Paraíso" (2009) e "Êta Mundo Bom!" (2016), além de especiais e musicais, como o programa "PopStar", em que mostrou seu lado cantor. No teatro, também interpretou Jim Morrison, do "The Doors", cantando e assumindo seu lado roqueiro em longa turnê por todo o Brasil.

 

A banda TREN já se apresentou em grandes casas de show e festivais pelo Brasil, tendo iniciado o ano com uma apresentação no programa ‘Altas Horas’ da Globo e fazendo parte do lineup do ‘Somos Rock Festival’, que reuniu em São Paulo as principais bandas de rock do país.

 

Serviço:

Data: 31/10 (sábado)

Horário: 19h

Local: Entre o estacionamento marrom e vermelho do Passeio das Águas Shopping

Entrada: Gratuita. Inscrição deve ser realizada pelo WhatsApp: (62) 99808-4416. As vagas são limitadas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]