site logo
 

PUBLICIDADE

img

Escarpas Eco Parque arrecada brinquedos para Dia das Crianças0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/10/2021 11:46

 

A partir deste sábado (2/10), o Escarpas Eco Parque, situado às margens do Lago Corumbá IV, em Abadiânia, irá realizar várias ações para celebrar o mês das crianças. Uma delas é a campanha de arrecadação de brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social.

 

Neste sábado e domingo (2 e 3/10), e nos dias 9 e 10 de outubro, ao entregar qualquer brinquedo novo ou usado que esteja em bom estado, os participantes ganharão uma bola de sorvete. Já aqueles que não conseguirem levar o brinquedo, poderão adquirir a bola de sorvete no valor de R$ 5,00 (cinco reais). Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a compra de brinquedos e doces para crianças carentes. 

 

Além disso, no próximo sábado, dia 2, o local oferecerá show musical ao vivo de samba e forró, com Lucas e os Caras. Durante os domingos de outubro sempre haverá uma programação infantil. Neste domingo (3/10), haverá Oficina de Pipa. Podemrãoparticipar crianças de até 12 anos, com cadastro prévio feito no local, por ordem de chegada. A participação em toda programação será gratuita e voltada para condôminos, convidados e clientes interessados em conhecer o projeto do empreendimento. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]