site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Escolas do Futuro de Goiás ofertam quase 3 mil vagas para cursos gratuitos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2022 20:13

 

Estão abertas as inscrições para o edital de preenchimento de vagas para os cursos de capacitação e qualificação profissional das Escolas do Futuro do Estado de Goiás (EFGs). Ao todo, são 2.806 vagas gratuitas, ofertadas na modalidade presencial, nos turnos matutino, vespertino e noturno. Os interessados devem fazer o registro no portal eletrônico efg.org.br até o dia 27 de novembro.
 
A triagem dos candidatos será realizada por uma Comissão de Seleção nomeada pela Direção do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT/UFG) e pela Escola do Futuro na qual o estudante pretende pleitear a vaga. Para se inscrever, os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental concluído até o ato da matrícula.   
 
O resultado final será divulgado ao longo da vigência de cada processo seletivo ou quando o quantitativo necessário de alunos para formação de turma for alcançado. Nesse último caso, a unidade de ensino na qual o estudante solicitou a vaga realizará a convocação por e-mail e/ou contato telefônico informados pelo candidato no ato da inscrição. 
 
Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato com as suas respectivas secretarias por telefone ou por e-mail. Se preferir acessar a página do Instagram, o endereço para acompanhar as informações é @escolasdofuturodegoias. 
 
As vagas abertas para os cursos de qualificação profissional são para mídias sociais; programação de computadores; marketing digital; e-commerce; empreendedorismo criativo; assistente de marketing; criação de conteúdo digital; experiência do usuário/consumidor (UX); planejamento e criação de novos negócios; desenvolvimento mobile e desenvolvimento web front-end.  
 
Já os cursos de capacitação são design de páginas web; matemática básica; inglês instrumental; redação e português instrumental; comunicação oral e escrita; desenvolvedor python; direito do consumidor; bases legais e constitucionais de negócios; logística empresarial; liderança e gestão estratégica de pessoas; oratória; redes de computadores; excel básico; marketing digital; pacote office; produção de games e interação virtual; redação para conteúdo digital; pilotagem de drone (VANT); 
 
Também há cursos de gestão financeira; fotografia para mídias digitais; modelagem 3D para prototipação; montagem e limpeza de computadores desktop; ferramentas de criação de aplicativos e websites; empreendedorismo; engenharia de software; desenvolvedor python: nível intermediário; liderança e gestão de equipes; gestão e design de anúncios; gestão de tráfego digital; planejamento de marketing; conteúdo digital e otimização da informação; soluções inovadoras para novos negócios e robótica educacional para docentes. 
 
 
Confira como entrar em contato com cada instituição de ensino:  
 
EFG Sarah Kubitschek – Santo Antônio do Descoberto
Telefone: (61) 3773-2874 
E-mail: [email protected] 
 
EFG José Luiz Bittencourt – Goiânia
Telefone: (62) 3576-3836
E-mail: [email protected] 
 
EFG Luiz Rassi – Aparecida de Goiânia
Telefone: (62) 3581-4140
E-mail: [email protected]
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]