site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Espetáculos de teatro e dança marcam a II Mostra Cultural Ceres0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/07/2022 02:19

 

Foto: Divulgação


De 15 a 19 de agosto, a Sem Nome Cia Teatro realiza a segunda edição da Mostra Cultural Ceres, no Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano).  A programação é gratuita e aberta para toda a população. Os espetáculos contemplarão o público infantil, infanto-juvenil, adolescente e adulto, com expectativa de 4 mil visitantes.

 

Além da apresentação do espetáculo adolescente ‘Eu Nasci Mulher’, do drama psicológico ‘Distrito Zero’ e da ‘A Plástica Desnecessária’, sobre gordofobia, também estão convidados os melhores trabalhos de grupos e companhias renomados de Goiás, como o Teatro GTI, que fará a abertura com o espetáculo ‘Balanço’ e a Anthropos Cia de Arte, com o ‘Lições de Motim’.

 

Integrarão ainda a programação o Grupo de Teatro Bastet, com a comédia ‘A História é uma Istória’, o Ateliê do Gesto, com o espetáculo de dança ‘O Crivo’, o ‘Studio Teatro RV’, com Mery Stuart, o Poesia que Gira, com o infantil ‘Rato de Biblioteca’ e, por fim, a Cia de Teatro Nu Escuro, que encerrará a Mostra apresentando o premiado espetáculo ‘Plural’.

 

Um espaço será aberto na programação para as iniciativas artísticas locais para exposições e apresentações, como, artesanato, fiandeiras, músicos, atores, bailarinos, cantores e outros que desejarem participar.

 

Oficinas

Serão realizadas 10 apresentações, uma sessão de cada espetáculo, durante uma semana, no auditório do IF Goiano, com adequação e instalação de estrutura de iluminação cênica, sonorização e necessidades do evento.

 

As três oficinas (teatro, dança e circo), com duração de 12 horas e para 40 participantes cada uma, serão ministradas em salas de aula e espaços alternativos do IF Goiano. São válidas para crianças, adolescentes, adultos e pessoas da melhor idade, além de incluir pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, formando até 120 pessoas da cidade e região.

 

Serviço:

II Mostra Cultural Ceres

Data: de 15 a 19 de agosto

Horário: abertura às 19h30 (confira a programação dos espetáculos e oficinas abaixo)

Local: Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – rodovia GO-154, km 218 - Zona Rural, Ceres

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]