site logo
 

PUBLICIDADE

img

Estação Goiânia recebe exposição MAG Itinerante0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/10/2015 21:27

Autor Maranhão Cavalcanti
 

Em comemoração aos 84 anos da cidade, o Shopping Estação Goiânia apresenta, de sexta-feira (16) ao dia 2 de novembro, parte do acervo do Museu de Arte de Goiânia, o MAG Itinerante. São 20 obras feitas e doadas por artistas goianos que fazem parte da história da arte moderna e contemporânea brasileira. As peças retratam a regionalidade do Estado por Juca de Lima, G. Fogaça, Selvo Afonso, Deck, Maranhão Cavalcanti e Ciça Fittipaldi, entre outros artistas.

 

A exposição MAG Itinerante no Shopping Estação Goiânia pretende aproximar o público e as obras de arte, proporcionando uma nova perspectiva dos visitantes do centro de compras, como explica o supervisor administrativo do Museu de Arte de Goiânia, Antonio da Matta: “O projeto MAG Itinerante propõe o deslocamento da arte, que vai de encontro às pessoas, provocando questionamentos e possivelmente contribuindo para o engrandecimento do País”, afirma.

 

A gerente de marketing do Shopping Estação Goiânia, Carolina Pajaro, reitera a importância de apoiar projetos como esse. “Em todos nossos eventos procuramos abraçar causas, seja de cunho social ou cultural. E em comemoração ao aniversário de 84 anos de Goiânia trouxemos o MAG Itinerante, em parceria com a Secretaria de Cultura e o Museu de Arte de Goiânia, que engrandece a cultura regional e valoriza o trabalho de artistas goianos”, afirma.

 

Serviço:
MAG Itinerante no Shopping Estação Goiânia
Data: sexta-feira (16) a 2 de novembro

Local: Shopping Estação Goiânia - Avenida Goiás Norte, Centro.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 9h às 19h; sábado, das 8h às 20h e domingo, das 7h às 14h.
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]