site logo
 

Estação Turma da Mônica em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/11/2020 04:41

 

Foto: Alexandre Cardoso


A Estação Turma da Mônica (ETM), instada em Goiânia no Shopping Cerrado, será reaberto a partir de sábado (28). O funcionamento do parque, assim como da lojinha, será das 13 horas às 21 horas nos dias 28 e 29 de novembro e nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. No dia 7 de dezembro a ETM estará fechada, reabrindo novamente no dia 8/12. A partir deste dia, o horário de funcionamento fica estabelecido das 17 horas às 21 horas de terça-feira a quinta-feira e das 13 horas às 21 horas de sexta-feira a domingo e nos feriados. O parque não abrirá às segundas-feiras.  

 

“Nossas atrações voltam com total segurança e observação das regras de distanciamento, uso de máscaras, álcool em gel e capacidade reduzida de público para uma diversão garantida e sem riscos”, avisa Luísa Seronni, gerente de comunicação da ETM em Goiânia.  Aos fins de semana, tem o famoso encontro com os personagens Mônica e Cebolinha, “tomando os cuidados de distanciamento social”, lembra Luísa.

 

Para comemorar a reabertura, o parque oferecerá preços promocionais. Serão duas modalidades de cobrança: preço por tempo (30 minutos custam R$ 22,50) e o passaport/ day use (R$ 45,00).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]