site logo
 

Estágio do IEL completa 50 anos e premia melhores práticas em Goiás 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2021 01:45

 

O IEL Goiás realiza, nesta quarta-feira (24), a partir das 19 horas, a 17ª edição do Prêmio IEL de Estágio, no salão de eventos Daniel Viana, 4º andar da Casa da Indústria, na Vila Nova. Depois de promover a 16ª edição totalmente on-line por causa da pandemia da Covid-19, neste ano, com a flexibilização dos protocolos para a realização de eventos, a cerimônia será híbrida, com a presença dos finalistas, imprensa e autoridades. O evento, que será transmitido pelo canal do IEL no YouTube, marca o ano de comemoração dos 50 anos do estágio no Instituto Euvaldo Lodi em Goiás. 

 

Estagiários, empresas e instituições de ensino de Goiás e do Distrito Federal inscreveram suas boas práticas de estágio nesta edição do Prêmio IEL. Assim como em 2020, as fases de inscrição e avaliação dos projetos foram realizadas on-line. Esta é a segunda edição após o lançamento da nova categoria Projeto Inovador, que reconhece a empresa, o estagiário e o supervisor que desenvolveu e implementou o projeto mais inovador.   

 

Os projetos foram apreciados pela Comissão Avaliadora que, ao fim de um mês de avaliações, apontou os 25 finalistas das 5 categorias – Empresa inovadora, Educação Inovadora, Órgão Público Inovador, Projetos Inovadores e Prêmio IEL Social – subdivididos em outras cinco categorias: Educação Inovadora (Nível Técnico), Educação Inovadora (Nível Superior), Projetos Inovadores (Micro/Pequena empresa), Projetos Inovadores (Médias Empresas) e Projetos Inovadores (Grandes Empresas). 

 

Na etapa estadual, em 2021, os estagiários que conquistarem o 1º lugar em suas subcategorias (Projetos Inovadores), receberão premiação de R$ 2 mil, além de troféu e certificado de finalista.

 

O supervisor do projeto receberá um voucher com licença para um curso de gestão EAD do IEL, troféu e certificado de finalista. A empresa ganha um voucher com licença para MBA da Pós-Flex, a pós-graduação do IEL, troféu e certificado de finalista. O projeto que obtiver maior nota de avaliação, será indicado para a etapa nacional do Prêmio, que será realizada em 2022.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]