site logo
 

PUBLICIDADE

img

Expo Joias de Pirenópolis será realizada em junho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/06/2014 18:01


A cidade de Pirenópolis (GO) se transformará, entre os dias 19 e 22 de junho, em uma grande vitrine de joias em prata, ouro e pedras naturais – preciosas e semipreciosas. Durante esses dias, será realizada no município a 1ª edição da Expo Joias de Pirenópolis, evento que tem a proposta de valorizar e divulgar o trabalho de artesãos locais, favorecer o crescimento do turismo regional, além de posicionar Goiás no cenário nacional como um centro criativo e valioso no mercado de joias.

A Expo Joias é organizada pela Associação de Cultura e Artes de Pirenópolis e Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE Goiás), com apoio da Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás (SIC) e Fundo de Fomento à Mineração (Funmineral). A primeira dama do Estado e presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, é a madrinha do evento.

A solenidade de abertura será no dia 19 de junho, às 19 horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, com um desfile das joias expostas no evento. Em quatro dias de programação, a exposição deverá atrair mais de 3 mil visitantes, turistas e público em geral, que poderão participar, de forma gratuita, de minicursos, palestras, consultoria, além de conferir novidades em exposição de peças de 30 artesãos, no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Serviço:
1ª Expo Joias de Pirenópolis
Período: 19 a 22 de junho de 2014
Local: Salão Paroquial da Igreja Matriz – Pirenópolis (GO)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]