site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Expo Turismo Goiás será em julho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/05/2022 23:30

 

Com o objetivo de promover, comercializar e fortalecer os destinos turísticos do estado de Goiás, duas empresárias e empreendedoras do segmento turístico realizaram o sonho de promover um evento que pudesse ser a mola propulsora dos destinos goianos no canário nacional do turismo. 

 

Expo Turismo Goiás é a única feira de turismo da região Centro-Oeste. Com apoio da Secretaria Turismo do Estado Goiás e das entidades do trade goiano, a Expo Turismo Goiás divulga cultura, artesanato, experiências gastronômicas e atrações regionais, o melhor da hotelaria e demais empresas de turismo. 

 

Tendo como público-alvo agentes de viagens e profissionais de turismo, a exposição proporciona geração de negócios, troca de experiências inovadoras e de conhecimentos. Na sua primeira edição, realizada em 2019, a feira contou com mais 1000 visitantes. A expectativa para 2022 é de que o número de expositores dobre, passando de 30 para 60, além de reunir mais de 2000 profissionais do setor. 

 

Em 2019, a feira contou com palestras segmentadas, exposição de bonecos gigantes com personagens da história de Goiás como a poetisa “Cora Coralina”, além de mostra da história da cachaça goiana, com artesanato e personagens lúdicos de parques temáticos do nosso estado. Em 2022, a  edição terá novidades gastronômicas e atividades ligadas ao universo digital. 

 

SERVIÇO

Expo Turismo Goiás 2022

Data: 8 de julho

Local: Centro de Convenções de Goiânia 

Horário: das 11h às 20h

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]