site logo
 

PUBLICIDADE

img

Exposição itinerante apoia pequenos negócios 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/09/2020 04:01

 

A Feira Multi Mix será realizada nesta sexta e sábado (25 e 26/09), das 10h às 17 horas, na Praça de Alimentação do Estação da Moda Shopping, seguindo protocolos de segurança sanitária. O evento irá reunir produtos alimentícios, artesanatos e manufaturados. No local, os clientes encontrarão produtos como artesanatos, comidinhas típicas das feiras goianienses, além de artigos de decoração manuais.

 

Para a coordenadora da exposição, Shirley Cordeiro, o mais importante na retomada das feiras especiais itinerantes é respeitar a situação de pandemia. “Vamos restringir o número de participantes para que o atendimento seja seguro. O uso de máscara será obrigatório para todos que circularem na área além da disponibilização de álcool em gel em todas as banquinhas”, informa. Dentre as vantagens da feira dentro do Estação da Moda Shopping, ela destaca a estrutura já existente como banheiro, fraldário, estacionamento e pontos para lavar as mãos no decorrer do dia.

 

Há 15 anos no segmento de feiras, Shirley explica que a principal exigência para participar é que os produtos oferecidos sejam de pequenos empreendedores que fabricam com as próprias mãos, na maioria, feitos em casa. “Essa é a essência da Feira Multi Mix. São trabalhos altamente valorizados que fazem sucesso em todos os lugares que passamos”. Além de pontos itinerantes, Shirley passa semanalmente por condomínios horizontais de Goiânia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]