site logo
 

PUBLICIDADE

img

Exposições na Vila Cora Coralina chegam à última semana0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/09/2021 00:53

 

Foto: Léo Iran


Esta semana é a última oportunidade para quem ainda não visitou as duas exposições em cartaz na Vila Cultural Cora Coralina. Abertas ao público de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, desde o dia 16 de setembro, as obras do acervo da Astral e do artista Alex Katira podem ser vistas somente até esta sexta-feira (1º).

 

Com participação de 11 artistas goianos de diferentes gerações, a mostra coletiva “Amparo a Astral – Goiás” está ocupando a sala “Antônio Poteiro” com 12 obras de pequeno, médio e grande porte, entre gravuras, pinturas, desenhos e colagens. Simultaneamente, na sala ao lado, “Sebastião Barbosa”, estão expostas cinco obras em homenagem a mulheres pretas goianienses, do artista Alex Katira.

 

As mostras contam com apoio cultural da secretaria de Estado de Cultura, e da secretária Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, e podem ser visitadas gratuitamente, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas organizações de saúde.

 

Com o fim das exposições, a Vila Cultural já se prepara para dar continuidade ao seu calendário anual com novas exposições que valorizam a arte e os artistas goianos, seguindo o processo de retomada das atividades e a volta de programações presenciais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]