site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Fábio Jr. faz show em Goiânia no CEL da OAB0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/01/2022 11:32

 

Foto: Pedro Dimitrow


Nota da redação em 8/3: O show foi adiado para o dia 9/7/2022. Saiba mais aqui.

 

Fábio Jr. fará show em Goiânia no dia 19 de março, às 20 horas, no CEL da OAB. Os ingressos custam a partir de R$ 400,00 (meia) e podem ser comprados pelo site e pelo aplicativo Bilheteria Digital. O evento possui ingresso solidário, que oferece desconto na entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do show. Confira todos os preços no final da matéria.

 

No repertório, o artista apresentará hits de sua carreira, como “Alma Gêmea”, “Só Você” e “Caça e Caçador”. Também estão no setlist, músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores, como “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”. 

 

Um dos grandes destaques da turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de LED, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. Com um conceito versátil e criativo, o espetáculo promete promover um resultado impactante no público, através da cenografia e da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo à parte. 

 

 

Ao longo de quase uma hora e meia de show, o artista se junta aos vocais de Aldo Gouveia e Ellis Negress. Além de sua banda que é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra e Pepa D’Elia na bateria.

 

Serviço

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]