site logo
 

Fargo é prorrogada até 2 de maio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/04/2021 20:33

 

A Feira de Arte de Goiás (Fargo) foi prorrogada até o dia 2 de maio. A edição, terminaria no domingo (18), está sendo realizada neste ano em formato virtual. O site do evento aoresenta as imagens das obras, textos críticos, ensaios temáticos e vídeos (lives, entrevistas, depoimentos, obras de vídeo arte), ação educativa e recursos de interatividade; todo conteúdo será linkado às redes sociais (youtube, instagram e facebook), de modo que as atualizações possam ser acompanhadas em tempo real pelo público.

 

A organização da feira mais uma vez é de responsabilidade da Arte Plena Produção em Cultura, empresa goiana especializada em projetos e eventos eminentemente culturais, com foco em artes visuais. Os empresários e produtores Wanessa Cruz e Sandro Tôrres, respectivamente produtora e coordenador da feira, avaliam como positiva a prorrogação do evento. “Essa é a oportunidade que todos precisavam para revisitar as galerias, fazer suas aquisições, ler os textos, ver os vídeos e se manter atualizado com as novidades que a FARGO traz”, disse Wanessa Cruz.



A expressiva participação de galerias e representantes de serviços e produtos para produção artística nas duas primeiras edições, fez com que a feira adquirisse o respaldo e a legitimidade junto aos profissionais do setor e também junto ao numeroso público visitante.  O mercado das artes na região Centro-Oeste, particularmente em Goiás, é exponencialmente crescente, com notável aumento nas demandas relacionadas nos últimos anos. A FARGO, desde 2017, passou a ter um papel de importante relevância na consolidação desse ambiente favorável para os negócios em arte e atua diretamente no incremento dessas relações.



SERVIÇO:
3ª Fargo (Feira de Arte de Goiás)
Data: até 2 de maio

Local: site - https://www.arteplena.art.br/

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]