site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fecomércio e Embaixada do Canadá discutem sobre o cenário econômico em Goiás e tecnologias0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/11/2022 03:17

 

Na última segunda-feira (07/11), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Goiás (Fecomércio), por meio de seu presidente e vice-presidente da CNC, Marcelo Baiocchi, recebeu a delegação da Embaixada do Canadá em um almoço, que foi organizado pela Fecomex. Unidade de comércio exterior de Fecomércio-GO, a Fecomex tem atuado fortemente para criar oportunidades e estreitar relações com várias nações ao redor do mundo com o objetivo de expandir o comércio goiano e ajudar os empresários que desejam atuar no exterior. 
 
Durante o almoço, as pautas foram o cenário econômico em Goiás e suas perspectivas, considerando também a agricultura, especialmente no que diz respeito às tecnologias disponíveis para o campo atualmente em Goiás. O objetivo é buscar soluções neste sentido. Em outro assunto abordado, o diretor-geral do Sesc Senac, Leopoldo Veiga Jardim, apresentou as atividades desenvolvidas pelas entidades, nos aspectos educacional, artístico, cultural, profissionalizante e ações sociais. Além desses temas, também foram discutidos tecnologia e o setor agropecuário, com a presença do presidente da SGPA, Gilberto Marques Neto, e demais representantes da entidade. 
 
Como resultado da primeira visita, um grupo de investidores goianos já tem avançado em um projeto de joint-venture com uma mineradora canadense. Além dos presentes já citados, também estiveram presentes, o diretor da Fecomex, Marcelo Gomes, o chefe de gabinete da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Goiás (SEAPA), Manoel Pereira Machado Neto, o vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Eduardo Veras, o diretor de Assuntos Institucionais da Fecomércio-GO, Simeyzon Silveira, vice-presidente do Sindilojas, Marisa Elena de Melo Moura Carneiro, e demais representantes das entidades citadas e da Embaixada do Canadá.
 
A Fecomércio-GO, que tem por presidente Marcelo Baiocchi, integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Trados.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]