site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Daniel faz show em Goiânia nesta segunda-feira (28/11)0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/11/2022 16:38

 

Daniel fará show em Goiânia nesta segunda-feira (28/11), às 21 horas, no Teatro Rio Vermelho.  Durante o evento, serão homenageadas empresas parceiras que contribuem com o programa Mesa Brasil Sesc Goiás mensalmente. O evento contou com entrada solidária para arrecadação de alimentos, que serão distribuídos pelo projeto.
 
Os ingressos esgotaram em menos de 48 horas após a divulgação do evento nas redes sociais da instituição. Para trabalhadores do comércio e dependentes com a Credencial Sesc atualizada, a troca foi feita por 1kg de alimento não perecível e para o público em geral foi mediante a entrega de 5 kg de alimentos. 
 
Conforme o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac e vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Marcelo Baiocchi, o Mesa Brasil Sesc faz a diferença na vida de muitas famílias. “Contribuir com a sociedade por meio da doação de alimentos promove o nosso lado humano e ainda por cima é uma maneira de lutar contra o desperdício. Por isso, não podemos deixar de homenagear quem cumpre esse papel tão essencial”, frisou.
 
A gerente de Operações Sociais do Sesc Goiás, Sonay Soares Macedo, explica que o reconhecimento às entidades sociais que contribuem com o Mesa Brasil Sesc é uma maneira de agradecer. “Nós fazemos um trabalho muito bonito que não poderia ser realizado sem os nossos parceiros. É uma ação conjunta que só existe porque as empresas entendem a importância do combate à fome e ao desperdício”, destacou.
 
Criado em 1994, o Mesa Brasil Sesc é um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional que funciona como uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Por meio de parcerias, transforma a vida de crianças, jovens, adultos e idosos em todo o Brasil, contribuindo para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida. Em Goiás, o projeto foi implantado em agosto de 2004. Hoje, são mais de 400 instituições cadastradas em 40 municípios do Estado.
 
Para o diretor regional do Sesc e Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, o show do cantor Daniel faz parte do objetivo da instituição de promover o acesso à cultura aos goianos. “Além disso, os alimentos arrecadados serão distribuídos pelo programa Mesa Brasil Sesc para as mais de 400 instituições sociais cadastradas em 40 municípios do estado”, ressalta. O Mesa Brasil Sesc Goiás e o show do cantor Daniel são uma iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc Senac, que tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.
 
 
Serviço
Evento: Show do Daniel
Dia: 28 de novembro
Horário: 21h
Local: Teatro Rio Vermelho, Goiânia (GO)
Ingressos: esgotados
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]