site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fecomércio realiza CNC Innovation Day,0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/06/2023 01:15

 

No próximo dia 7 de junho, a Fecomércio-GO trará para Goiânia o CNC Innovation Day, evento oferecido em parceria com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e que será realizado das 13h às 18h30, no estacionamento coberto do Shopping Passeio das Águas, mesmo local onde acontecerá a 3ª Campus Party Goiás.

 

O propósito do CNC Innovation Day é apresentar os principais temas e cenários relacionados à inovação no varejo para os stakeholders das Federações Sedes e fomentar o relacionamento com o ecossistema local de inovação. Para alcançar esse objetivo, o evento contará com uma programação composta por seminários e palestras sobre inovação nos segmentos de comércio de bens, serviços e turismo em Goiânia.


A CNC, responsável pela curadoria do evento, trará palestrantes e apoiará nas ações de comunicação para a sua realização. O CNC Innovation Day em Goiás tem como meta atingir um público de aproximadamente 300 participantes, dentre estes empresários dos segmentos de comércio de bens, serviços e turismo, membros dos sindicatos relacionados à Fecomércio-GO, gestores públicos, membros do ecossistema local de inovação e a comunidade de empresários em geral.


Entre as atrações do evento estão as palestras com os especialistas em inovação, Elifas de Vargas e Halef Junio Alves Soler, além da participação do Senac Infinite, que é a unidade de inovação do Senac Goiás.

 

O evento contará com estrutura composta por três palcos: What’s Next, das 13h às 15h30. Em sequência terá duas trilhas de palestras temáticas das 15h30 às 18h30, no palco Code the Future e Petrobrás das 16h às 18h30. A Campus Party Goiás acontecerá de 7 a 11 de junho de 2023, no estacionamento coberto do Shopping Passeio das Águas, na Av. Perimetral Norte, nº 8303, em Goiânia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]