site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Fecomex promoveu o Seminário de Oportunidades com Taiwan0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2022 19:47

 

Por meio da Fecomex, seu braço de comércio exterior, na tarde do último dia 9 de novembro, a Fecomércio-GO promoveu o Seminário de Oportunidades com Taiwan, um encontro para falar sobre as potencialidades de negócios entre os dois países e apresentar os diferencias da indústria e economia taiwanesas. O presidente da Fecomércio-GO e vice-presidente da CNC, Marcelo Baiocchi, participou do evento que também contou com a presença da diretora do Ministério de Assuntos Econômicos de Taiwan em Brasília, Glória, Kan; a diretora da TAITRA (Taiwan Trade Center), Sandra Shih; o diretor da Fecomex, Marcelo Gomes e o presidente do Sindinformática, Marcos César Chaul.
 
Na programação do evento, que atraiu empresários e presidentes de sindicatos interessados no mercado asiático, foram apresentadas as empresas TAITRA, principal organização de promoção comercial sem fins lucrativos de Taiwan; a taiwanesa Delta e seu portfólio de soluções tecnológicas e a brasileira Neokoros, que expôs seu caso de sucesso no comércio com o país asiático. “O potencial tecnológico de Taiwan é reconhecido internacionalmente e as suas indústrias de ponta representam grandes oportunidades de negócios para a economia de Goiás. Construir e fortalecer essas relações comerciais são estratégias que devem beneficiar todos os envolvidos”, analisou Marcelo Baiocchi.
 
A Fecomércio-GO, que tem por presidente Marcelo Baiocchi, integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Trados.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]