site logo
 

PUBLICIDADE

img

Feijoada do Elpídio chega à 22ª edição0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/04/2022 03:52

 

A vigésima segunda edição da Feijoada do Elpídio será realizada no dia 28 de maio, no San Diego SteakHouse & Bar, localizado na Rua 1135, Setor Marista, das 12 às 17 horas. Serão cinco horas de música, com petiscos feijoada completa comandada pelo Chef Gil Felix e sob a supervisão do gourmet Elpídio Fiorda. As bebidas, como cerveja, caipirinha, refrigerantes, águas, vinhos e destilados serão cobradas à parte pelo consumo. A atração musical será o Grupo Nóys & Nóys com Xexéu, apresentando os sucessos e hits da música popular brasileira.

 

Elpídio realizará essa edição da feijoada com todos os protocolos exigidos pela legislação vigente e em parceria com o San Diego SteakHouse & Bar. Conta também com o apoio das empresas, Manga Rosa, Rildo Lasmar, OR Banker, Balneário Águas de Pilões, Habañero, Chácara Transval, Oliveira's Place, site Arroz de Fyesta, André Cywinski, Escola Vila Lume, EMEGE, King Food, Decole Soluções Digitais, Portal D9 e outros em confirmação.

 

O restaurateur Elpidio Fiorda Neto é um profissional que atua na área gastronômica e de eventos, conhecido da sociedade goiana. A primeira feijoada realizada por ele, há 22 anos, fez tanto sucesso que, de lá para cá, o público que comparece para degustar esse prato tradicional da culinária brasileira só cresce. 

 

"É com muita responsabilidade e expectativa que estamos preparando mais uma edição da Feijoada do Elpídio, que já faz parte do calendário de eventos de Goiânia. Tudo está sendo pensado cuidadosamente para receber cerca de 300 pessoas numa grande confraternização de nossa sociedade", conta Fiorda.

 

Em sua trajetória de sucesso, o jornalista Elpídio Fiorda Neto foi gerente de Turismo do Sebrae-Go, Secretário de Turismo de Goiânia e restaurateur do Assoluto e Bar do Elpídio, no Mercado Popular da rua 74.  

 

SERVIÇO:

 

22ª Feijoada do Elpídio
Data: 28 de maio
Local: Rua 1135, Nº 229 no Setor Marista
Animação: Grupo Nóys & Nóys e Xexéu
Preço: R$120 por pessoa, incluindo, camiseta ingresso personalizada, feijoada completa com tira gostos e show. Bebidas não incluídas, serão cobradas à parte pelo consumo. 
Informações: (62) 98208.6387 – WhatsApp
Ingressos limitados 

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]