site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Feijoada do Quintal do Jajá já sai aos domingos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/09/2021 02:57

 

Foto: Patriota Frames


O Quintal do Jajá passará a ter feijoada tradicional completa também aos domingos, durante o chamado “Almoço Musical”. O prato ficará disponível para consumo no local, das 12 às 17 horas, ou por drive thru, das 11h30 às 15h30.

 

Além disso, o estabelecimento começou a disponibilizar aos domingos o cardápio de petiscos durante todo o período de atendimento presencial e também promove apresentações musicais, respeitando os protocolos de higiene e segurança contra o coronavírus.

 

O espaço gastronômico está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. A feijoada tradicional leva feijão preto, pernil de porco, bacon, linguiças calabresa grossa e fina, costelinha de porco, carne de sol bovina, pé de porco e rabo de porco, sendo acompanhada por arroz, torresmo, couve refogada, laranja e farofa de bacon e calabresa moída.

 

Os pedidos por drive thru poderão ser feitos no dia, no próprio Quintal do Jajá, ou encomendados antecipadamente pelo WhatsApp (62) 98169-7100. Outras novidades aos domingos são as versões especiais das almôndegas suínas e da linguiça recheada para almoço.

 

Disponíveis apenas nesse dia da semana, essas versões incluem arroz, vinagrete e farofa como acompanhamentos dos pratos. As apresentações musicais que embalam os almoços aos domingos trazem sucessos de samba, MPB, bossa nova, pop e forró e têm couvert artístico em valor promocional.

 

A programação do estabelecimento nos demais dias conta com atendimento presencial às quintas e sextas-feiras, das 17h30 às 23 horas, e aos sábados, das 12 às 17 horas, além de delivery e drive thru de feijoadas tradicional e vegana aos sábados, das 11h30 às 15 horas. No sistema presencial, estão disponíveis todos os dias os cardápios de petiscos e bebidas, incluindo os drinks especiais.

 

O local recebe apresentações musicais de ritmos variados também em todos os dias de funcionamento, sendo que elas são gratuitas para o público somente às quintas e sextas-feiras. Quem quiser obter mais informações, tirar dúvidas e fazer reservas pode entrar em contato pelo telefone (62) 98169-7100, que também atende pelo WhatsApp.


SERVIÇO

Almoço Musical do Quintal do Jajá
Data: todos os domingos

Horário: das 12h às 17h
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]