site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Feijoada na Casa do Zoto será oferecida no domingo (19)0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/01/2020 16:08

 

A partir deste domingo (18), o coletivo Casa do Zoto, instalado no Setor Oeste, passará a oferecer mensalmente a Feijú do Guina. Não será um evento e sim a venda por encomenda de porções de feijoada com acompanhamentos. A unidade custará R$ 30,00 e será acompanhada de arroz, couve, farofa e laranja. A porção servirá duas pessoas. As encomendas deverão ser feitas antecipamente pelo telefone  62 98216-3579 (WhatsApp).

 

 “A feijoada do Aguinaldo é tradição entre amigos e familiares há anos. Tenho certeza que, ampliando para o público em geral, será sucesso total”, conta a administradora do coletivo, Isis Leão. “E tem mais: é a melhor feijoada que alguém terá experimentado em toda a sua vida”, desafia ela.

 

“Nesta primeira edição, realizaremos a Feijú do Guina somente para levar, mas já programamos o consumo no local a partir de fevereiro”, diz Isis, ao lembrar que a feijoada será oferecida uma vez por mês, em um domingo. 

 

O coletivo abriga lojas de roupas e presentes, birôs de tatuagem e estúdio de fotografia, dentre outros negócios. Também é espaço de exposição de arte, apresentações musicais e saraus, além de oficinas diversas.

 

Serviço:

Feijú do Guina

Data: 19/01

Horário: 11 horas às 14 horas

Preço: R$ 30,00

Local: Coletivo Casa do Zoto, Av. Assis Chateaubriand, n° 1620, Setor Oeste

Encomendas: 62 98216-3579

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]