site logo
 

PUBLICIDADE

img

Feira de adoção de cães e gatos no Shopping Cerrado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/08/2019 08:24

 

Marcelo Pacheco


O Shopping Cerrado receberá evento de adoção de cães e gatos, neste sábado (10), das 12h às 18h, na entrada principal. A ação será organizada pelo grupo Miau Auau. Na ocasião, estarão disponíveis cerca de 40 animais castrados, vacinados e vermifugados. Para a adoção, é necessário ser maior de 18 anos, levar documento pessoal, comprovante de endereço, ser a provado na triagem e pagar o valor de R$ 40.

 

A Associação de Proteção Aos Animais Miau Auau é uma organização social existente há 7 anos, formada por voluntários que têm por objetivo amenizar o sofrimento dos animais que vivem em situação de abandono e risco na cidade de Goiânia e imediações. O projeto, que se iniciou com a organização de Eventos de Adoção, atualmente também promove ações educativas e de conscientização, abordando os cuidados com os animais.

 

O grupo conta ainda com o projeto Casa/Gatil, que abriga temporariamente gatos que estão em situação de risco, e o projeto Seja um Lar Voluntário/Temporário, que abriga cães retirados de abandono ou maus tratos e que, após serem castrados, vacinados e vermifugados, são encaminhados para adoção por meio das redes sociais e de eventos.

 

Todo o trabalho é voluntário e mantido por meio de rifas, ações externas, recursos próprios dos voluntários e doações de simpatizantes da causa. Informações sobre o grupo podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelas redes sociais no Instagram (@grupomiauauau) e Facebook (Grupo MiauAuau).

 

Serviço:
Data: 10/8

Horário: das 12h às 18h
Local: Entrada do Shopping Cerrado – Av. Anhanguera, nº 10.790 – Setor Aeroviário

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]