site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Feira de adoção de pets no domingo (19)0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2019 09:41

 

Neste domingo (19), das 9h às 14h, haverá feira de adoção de pets, promovida pela Terral Incorporadora, em parceria com a ONG Lar dos Animais de Goiânia. O evento irá ocorrer em terreno da incorporadora, localizado na Rua 90, em frente ao Parque Areião. Na ocasião será possível adotar mais de um animal, sendo todas gratuitas. Estarão disponíveis mais de 20 pets, entre cães de pequeno e médio porte, além de gatos, sendo alguns filhotes e outros adultos.
 
 
Participará da feira animais exclusivamente abrigados pela ONG e todos estarão vacinados, vermifugados, castrados e saudáveis. Segundo a responsável pelo  Lar dos Animais de Goiânia, Mônica Aquino, o evento pretende oferecer uma nova oportunidade de vida aos animais que são resgatados das ruas da capital. Ela explica também que o objetivo é encontrar a família certa para cada pet, por isso, além de ter que apresentar os documentos pessoais e o comprovante de endereço, o candidato à adoção deverá passar uma triagem para averiguar se tem condições para se ter um pet em casa. Conforme a voluntária, a ideia é evitar que o animal seja abandonado novamente. “Não é toda pessoa que chega e tem condições e levar o bichinho. Nós conversamos com o candidato à adoção para saber como são as condições da residência ou de onde ele criará o bichinho, se esse ambiente é seguro e a intenções de fato da adoção”, explica a responsável pela ONG, que abriga mais de 200 animais em sua sede.
 
 
Veterinários e pet shops também participarão do evento e leverão amostras de rações e petiscos. No local será possível comprar acessórios como coleiras, bolsas, comedouros e roupas. A marca pet Carmela Rozenda também irá levar produtos como quadros, canecas e até bandanas para os bichinhos.
 
 
De acordo com a gerente de marketing da Terral Incorporadora, Sâmia Zorkot, a ideia é colaborar para adoção de animais resgatados e dar um recomeço a eles. “Queremos auxiliar a encontrar novos lares para os animais resgatados pelos voluntários da Entidade Filantrópica e ajudar na divulgação da importância da adoção desses pets que se encontravam em situação de rua e hoje tem oportunidade de encontrar um novo lar. E realizar o evento em frente ao Areião acaba sendo uma inspiração, já que o local é um dos preferidos na cidade para passeios com os pets", afirma.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]