site logo
 

PUBLICIDADE

img

Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré tem 1ª edição do ano neste domingo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/01/2022 02:28

 

A primeira edição de 2022 da Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré será realizada neste domingo (9), das 08 às 14 horas. O evento, que está em sua 48ª edição, terá entrada gratuita para o público e acontecerá na área da Praça Tamandaré que fica junto à Rua 10, no Setor Oeste, em Goiânia. Cerca de 40 expositores participarão da feira, incluindo diversos antiquários, artistas plásticos e colecionadores de antiguidades.

 

O público encontrará uma grande variedade de peças, como móveis, brinquedos antigos, itens de decoração, obras de arte, esculturas, peças em vidro, cristais, moedas e cédulas antigas, discos de vinil antigos, prataria e relíquias variadas, dentre outras. Além da diversidade, os expositores da Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré oferecem descontos especiais, que são concedidos dependendo de cada peça.

 

Para facilitar a experiência de compra, os meios de pagamento também são variados, incluindo dinheiro, PIX, cartão de débito e cartão de crédito, com parcelamento em até três vezes. O evento é organizado pelo empresário Wanderlei Marques, que é proprietário do Antiquário Brechó Goiano, e pelo corretor de imóveis Erom Bira, um amante de antiguidades. Marques ressalta que um dos pontos fortes da feira é a variedade de produtos.

Além das peças disponíveis na Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré neste domingo (9), o público também poderá apreciar diversas atrações culturais que ocorrerão ao longo do evento, como a apresentação do músico Fran Sax, que tocará músicas clássicas com saxofone. Será realizado também o Encontro Goiano de Pin Ups, organizado pelos grupos Pin Up Girls Gyn e Liga Pin Up Goiás.

A feira contará ainda com a participação do Clube dos Colecionadores Disney no Brasil, que levará histórias em quadrinhos, e das Damas e Cavalheiros de Época, que fazem parte do grupo Boulevard. Além disso, estarão presentes as fiandeiras da Associação dos Idosos do Brasil (AIB), sediada em Goiânia, que fiarão diversas peças de tecido no local, farão exposição e venda de seus trabalhos e cantarão músicas regionais.

Outra atividade cultural será uma exposição de motos e carros antigos, promovida pelo Clube do Opala de Goiânia e pelo Clube do Veículo Antigo de Goiás (CVA-GO), por meio do Interclubes. Além dos expositores de antiguidades e das atrações culturais, o evento terá uma praça de alimentação com food trucks, com vários tipos de comidas e bebidas. Algumas das opções serão tapioca, cachorro-quente, crepe suíço, chope artesanal e suco detox.

 

SERVIÇO:
48ª edição da Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré – primeira edição do ano
Data: 09/01 (domingo)
Horário: das 08 às 14 horas
Local: Praça Tamandaré (Rua 10 – Setor Oeste)
Contatos: (62) 98466-1034 (Wanderlei Marques) / (62) 99338-6754 (Erom Bira)
Entrada: gratuita
O evento contará com diversas atrações culturais

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]