site logo
 

PUBLICIDADE

img

Feira de antiguidades é opção para comprar presentes de Natal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/12/2021 05:23

 

A Feirinha de Antiguidades do Antiquário Brechó Goiano é uma opção para quem deixou o presente de Natal para última hora. O evento será realizado nesta sexta-feira (24), das 09 às 13 horas, na Rua 3 nº 13, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Borges dos Santos Dias. Os interessados encontrarão diversas antiguidades, relíquias, peças para colecionadores e objetos de decoração, além de jaquetas de couro masculinas e femininas.

Alguns dos destaques da feira serão uma escultura de cavalo em petit bronze, um relógio em louça, todo feito em fio de ouro, e dois abajures em formato de bailarinas, feitos em petit bronze e com cúpulas desenhadas, que estão funcionando normalmente. Outra peça especial será um samovar russo em prata e com pegador em madeira, utilizado para esquentar água. Esses e todos os outros itens da Feirinha de Antiguidades terão 20% de desconto para os clientes que fizerem o pagamento em dinheiro, no cartão de débito ou via PIX.

Já para quem quiser pagar no cartão de crédito, a vantagem é poder parcelar o valor em até três vezes. Os itens estarão expostos no local do evento e também poderão ser conferidos no perfil @antiquariobrechogoiano no Instagram. Para quem deseja ter mais informações sobre o evento ou alguma peça específica, o Antiquário Brechó Goiano disponibiliza o telefone (62) 98194-4472, que também atende pelo WhatsApp.

 

SERVIÇO:
Feirinha de Antiguidades do Antiquário Brechó Goiano – edição de Natal
Data: 24 de dezembro (sexta-feira)
Horário: das 09 às 13 horas
Local: Antiquário Brechó Goiano (Rua 3, nº 13 – Setor Central)
Contatos: (62) 98194-4472 (WhatsApp) / @antiquariobrechogoiano (Instagram)
Os itens pagos à vista terão 20% de desconto

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]