site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Feira de Arte Goiás será virtual0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2021 02:21

 

A Feira de Arte de Goiás (FARGO) será realizada neste ano em formato virtual, de 15 de março a 18 de abril, pelo site https://www.arteplena.art.br. A feira apresentará imagens das obras, textos críticos, ensaios temáticos e vídeos (lives, entrevistas, depoimentos, obras de vídeo arte). Também contará com ação educativa e recursos de interatividade. Todo conteúdo será linkado às redes sociais (YouTube, Instagram e Facebook), de modo que as atualizações possam ser acompanhadas em tempo real pelo público.


A organização da feira mais uma vez é de responsabilidade da Arte Plena Produção em Cultura, empresa goiana especializada em projetos e eventos eminentemente culturais, com foco em artes visuais. Os empresários e produtores Wanessa Cruz e Sandro Tôrres, respectivamente produtora e coordenador da feira, estão otimistas com o novo formato e novas possibilidades de parcerias. Mais uma vez, o principal apoiador financeiro é o Fundo Estadual de Cultura de Goiás, através dos editais de fomento de Artes Visuais.


A expectativa de público, nos 33 dias de evento, é de 20.000 visitantes virtuais, entre estudantes, profissionais das artes, colecionadores e público em geral; essa estimativa leva em consideração o potencial de negócios do nicho, as parcerias estabelecidas e também a gratuidade e facilidade de acesso ao site.

 

3ª Fargo – Feira de Arte Goiás

Lançamento Virtual – Live dia 14/03/2021 – 20h – Instagram: @fargogoias

Site: https://www.arteplena.art.br/

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]