site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Felipe Titto e Nyvi Estephan apresentam Just Dance M.A.C Challenge0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/10/2020 00:50

 

Os primeiros campeões latino-americanos de Just Dance serão conhecidos neste sábado (17/10), em um grande show on-line com muita dança, música, convidados famosos e surpresas. A transmissão será feita pelos canais oficiais da Ubisoft no YouTube, Facebook e Twitch, com apresentação de Felipe Titto e Nyvi Estephan.

 

A Banda Olodum fará a abertura, com show ao vivo diretamente de Salvador, às 18h45. Em seguida, às 19h30, começarão as finais, com 12 competidores, divididos nas categorias feminino e masculino, cada uma com representantes de seis países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. Fruto de uma parceria entre a Ubisoft e a M.A.C Cosmetics, o Just Dance M.A.C Challenge é o primeiro torneio latino-americano de Just Dance já realizado.

 

Durante a transmissão, o público irá acompanhar o desempenho dos competidores que serão avaliados jurados como a influenciadora digital Mandy Candy e as dançarinas Sheila Mello e Jéssika Mendonça. Personalidades do mundo da dança e dos games, como Yudi Tamashiro, Pedro Ottoni, Bibi Tatto e Jon Vlogs, também irão participar do show dando dicas e comentando sobre como melhorar o desempenho no game de dança mais vendido do mundo.

 

Durante as finais, os competidores estarão em suas respectivas casas e irão interagir com os apresentadores e jurados pela internet, tudo para respeitar as recomendações sanitárias de distanciamento social no período da pandemia da covid-19. Por terem chegado à etapa final da competição, os participantes também foram presenteados com um Kit Creator, que inclui um videogame, um smartphone e um ringlight.

 

Já os vencedores das duas categorias, além do troféu de campeão do Just Dance M.A.C Challenge, receberão um prêmio em dinheiro de U$ 2.500 e uma viagem (passagem e hospedagem) de cinco dias para Salvador, com acompanhante, oferecida pela campanha #VisitSalvadorBahia, da cidade de Salvador. Os fãs que estiverem assistindo ao show de casa também poderão ganhar códigos de Just Dance Unlimited para Xbox One e Playstation4.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]