site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fenasul volta ao Goiânia Arena0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/11/2021 05:37

 

A FenaSul terá nova edição em Goiânia, de 20 a 28 de novembro, no Goiânia Arena. O ingresso poderá ser comprado no local e custará R$ 8,00. Menores de 10 anos de idade não pagarão. O evento é conhecido por trazer um pedacinho da cultura gaúcha para os goianos. A feira reunirá atrações culturais, artigos de moda, produtos típicos e de alimentação do Sul do País.

 

Segundo o organizador da Feira, Sérgio Silva, estão confirmados mais de 50 expositores com produtos tradicionais, artesanato, decoração, moda couro, chocolates de Gramado, salames, queijos, vinhos, Cucas, porco no rolete, e a tradicional costela gaúcha à moda fogo de chão, dentre outros. 

 

Além disso, quem for visitar a feira poderá conhecer a Casa do Gaúcho e tirar fotos com trajes típicos no estúdio temático que será montado no evento. O público também poderá conferir às apresentações de danças gaúchas, que ocorrerão diariamente, com o grupo “Herdeiros Farroupilha”, de Porto Alegre.

 

De acordo com Sergio Silva, "é sempre muito bom trazer a FenaSul para Goiânia". Ele acrescenta: “A cidade é muito receptiva e a cultura gaúcha é forte entre a população do Estado de Goiás. Isso contribui para o sucesso de cada edição e esse ano estamos trazendo novidades, como o estúdio temático da Casa do Gaúcho, para que o goiano aproveite muito essa grande festa”, conta.

 

Serviço

Data: 20 a 28 de Novembro

Local: Goiânia Arena

Horários: segunda a quinta das 16h às 22h / sexta das 16h às 23h /sábados e domingos das 12h às 23h

Preço:

R$ 8 (valor já de meia entrada para todos. menores de 10 anos têm entrada gratuita)

Confira toda programação em: www.fenasul.com.br

Mais informações: (31) 3292 2323

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]