site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Feria de Artes Goiás começará em março0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/01/2021 01:30

 

A Arte Plena Produção em Cultura irá realizar a Feira de Artes Goiás (Fargo), em edição online, de 15 de março a 18 de abril. O formato será o mesmo realizado no ano passado, quando as atividades presenciais foram migradas parao ambiente online em razão da pandemia, porém sem perder as principais características de difusão e escoamento de produção artística. Além dos expositores virtuais - galerias, escritórios de arte, coletivos de artistas e artistas solo-, também comporão o mix de atrações da feira os parceiros denegócios, entre representantes de insumos, fornecedores de produtos e serviços, escolas e faculdades, instituições e autarquias.

 

A feira será hospedada em um site próprio, ainda em desenvolvimento. Conterá, além das imagens das obras, textos críticos, ensaios temáticos e vídeos (lives, entrevistas, vídeos relacionados), ação educativa e recursos de interatividade. Todo conteúdo será linkado às redes sociais (Youtube, Instagram e Facebook), de modo que as atualizações possam ser acompanhadas em tempo real pelo público. A estimativa de público, nos 33 dias de evento, é de 20 mil visitantes virtuais, entre estudantes, profissionais das artes, colecionadores e público em geral.

 

A Arte Plena Produção em Cultura é uma empresa goiana especializada em projetos e eventos eminentemente culturais, com foco em artes visuais., sob o comando dos empresários e produtores Wanessa Cruz e Sandro Tôrres. 

 

Serviço:

3ª Fargo – Feira de Arte Goiás

Data: 15 /03 a 18/04

Local: Virtual ( Site em construção, será divulgado pelas redes sociais do evento)

Informações: Whats App (62) 98414-9617  

E-mail: [email protected] 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]