site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Fernanda Gentil é a embaixadora do McDia Feliz 20200 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/10/2020 03:23

 

Foto: Elvis Moreira


Fernanda Gentil será a embaixadora da edição 2020 do McDia Feliz, que ocorrerá em 21 de novembro. Com isso, a jornalista e apresentadora abraça as causas apoiadas pela campanha, a saúde e a educação de crianças e jovens em todo Brasil, por meio de projetos desenvolvidos os institutos Ronald McDonald e Ayrton Senna. No dia do evento, toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac será revertida às duas instituições.

 

“Me sinto muito honrada por ser embaixadora de uma campanha tão importante para o nosso país em um ano tão doloroso e delicado para o mundo. Quem precisa, nunca precisou tanto como em 2020, e o McDia Feliz olha justamente para essas pessoas: crianças e jovens do Brasil inteiro que lutam para ter saúde, educação e bem-estar. Eu sempre digo que, felizmente, o mundo da boa ação é um caminho sem volta porque fazer o bem lava a alma. Então, 21 de novembro é dia de embarcar nesse caminho sem volta de maneira muito simples e saborosa: pedindo um Big Mac para ajudar as crianças atendidas pelo Instituto Ronald McDonald e pelo Instituto Ayrton Senna”, comenta Fernanda.

 

Empresas e pessoas físicas já podem adquirir vouchers antecipados para serem resgatados no dia do evento. A pré-venda irá até a véspera da campanha. Uma novidade desta edição é o ticket em formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente. O formato está disponível pelo site: https://giftcard.mcdonalds.com.br. O valor de cada voucher antecipado é o mesmo do último ano, R$ 17,00.

 

Este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como o McDelivery ou Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online.

 

Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da campanha McProtegidos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]