site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Festa Y Night reúne moda e música em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/11/2019 14:34

JetLag Music
 

Reprodução Facebook


A festa Y Night irá reunir moda e música, em um badalado evento para 500 convidados, em Goiânia. A programação será na segunda-feira (11), no Vilão, com apresentação do Jet Lag Music, com os DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, e desfiles de Vitor Zerbinato e Allan Bianchi.

 

A festa será organizada pelo Studio Y (Karina Lobo e Rodrigo Teixeira), Emporium Lolithà (Andréa Aprigio e Thais Morbeck) e Allan Bianchi Store (Pétala Barreiros e Paola Buonamicce). Nesta quarta-feira (6), haverá pré-festa, no stand do The Sun LuxuryStyle (EBM), localizado na Rua João de Abreu com a Rua 13, Setor Oeste, para a entrega dos convites.

 

O evento nasceu como um momento de celebração entre clientes, colaboradores e parceiros. Esta será a segunda edição. Na festa, o estilista Vitor Zerbinato apresentará as coleções de Verão 2020 e Resort, em 30 produções inspiradas nas décadas de 70 de Rita Lee e Mutantes. A marca do paulista é conhecida pela elegância e luxo, com linhas assimétricas.  Vitor Zerbinato já vestiu diversas celebridades em tapetes vermelhos internacionais, como Sharon Stone, Felicity Huffman, Eva Longoria, Chrissy Teigen entre outras. No Brasil, Lais Ribeiro, Ana Hickmann, Isabella Fiorentino, Maisa, Mariana Goldfarb estão entre as famosas vestidas pelo estilista.

 

Já a marca masculina Allan Bianchi irá lançar a sua nova coleção “Wild”. Destaque para os detalhes inspirados em felinos, nas clássicas polos da marca. O estilo premium e o design italiano são marcantes em toda a produção.

 

A atração musical da noite, o duo Jet Lag, está na estrada há 7 anos e já se apresentou várias vezes em Goiânia. O primeiro sucesso dos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso foi o remix de “Oração”. Em seguida, o remix de “Trem Bala”, de Ana Vilela,  ficou entre as canções mais tocadas do iTunes na categoria eletrônico. Neste ano, o sucesso foi a parceria com Anitta, na canção “Zé do Caroço”. A dupla já se apresentou em festivais no mundo todo, como Rock in Rio, Lollapalloza (Brasil, Chile e Argentina), festival Fuego (Miami) e EDC México. 

 

Os convidados também serão surpreendidos com outras atrações musicais e de entretenimento. 

 

 

Serviço

Data: 11/11

Horário: 21h

Local: Rua 136, nº 960, Vilão, Setor Marista

Evento exclusivo para convidados

Horário: 21h

Local: Rua 136, 960 – Setor Marista

Evento exclusivo para convidados

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]