site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Festival de Inverno Rio terá transmissão online 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/07/2020 11:57

 

O Festival de Inverno Rio terá a sua quarta edição este ano, nos dias 7 e 8 de agosto. Em razão da pandemia, inaugurando uma nova fase de eventos no Rio de Janeiro, os shows obedecerão na íntegra todas as normas de saúde pública e serão transmitidos, direto do Morro da Urca, através do canal oficial do Festival no YouTube.

 

As atrações escolhidas representam toda a diversidade musical que é a cara do Rio. Na sexta-feira (7/08), haverá uma mistura de rap, pop, samba e pagode, com shows de Marcelo D2, Ferrugem e Thiago Martins. Já no sábado (8/08), a noite será dedicada aos fás do rock, com Raimundos, Barão Vermelho e Detonautas. A proposta é que o Festival "esquente" a estação, reunindo as mais diversas tribos, gêneros e sonoridades.

 

O Festival de Inverno será realizado ao ar livre e seguirá integralmente todos os protocolos de saúde pública, tais como: uso de máscara obrigatório para participantes, artistas e equipe técnica; uso de álcool em gel para higienização das mãos, distância de 2 metros entre convidados e funcionários; uso de eco copo sustentável individual; verificação de temperatura no acesso ao local; atendimento personalizado para o setor de alimentos e bebidas; higienização do palco a cada troca de artistas e distanciamento mínimo entre os componentes das bandas. Na preparação, a montagem do evento será feita em esquema de rodízio, com divisão de dias e horários por equipes de montagem, a fim de evitar aglomeração, e sempre com a utilização máscaras e luvas.

 

Serão recebidos no máximo 50 convidados por noite, que terão acesso, via aplicativo oficial do Festival de Inverno Rio, a serviços como fila de banheiro e aquisição de alimentos e bebidas. A plataforma também vai trazer informações sobre o evento e protocolos de segurança.

 

A apresentação do evento será feita por Toni Garrido. Nos intervalos dos shows, ele também irá interagir nas redes sociais do evento.

 

Durante todo o festival, será possível fazer doações para profissionais da indústria de eventos. Lançada no final de abril pela Peck Produções, a campanha "Sua Ajuda é Show ", em parceria com a Causei, plataforma que conecta pessoas à causas solidárias, reúne fundos para doação de cestas de alimentos orgânicos para famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, devido à pandemia. São músicos, técnicos, roadies, iluminadores, seguranças e uma enorme variedade de pessoas que trabalham nos bastidores dos eventos, e muitos vezes não são vistos pelo público geral. As doações podem ser feitas através do site http://www.causei.com.vc/suaajudaeshow.

 

Realizado pela Peck Produções, o projeto terá patrocínio da Cervejaria Brahma.

 

Confira a programação:

 

Data: 07/08 (sexta-feira)

Horário: 19h às 23h

Atrações: Marcelo D2, Ferrugem e Thiago Martins

 

Data: 08/08 (sábado)

Horário: 15h às 18h

Atrações: Raimundos, Detonautas e Barão Vermelho

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]