site logo
 

PUBLICIDADE

img

Festival do Bob's apresenta variações do clássico Big Bob0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/03/2023 21:31

 

O Bob’s lançou nesta quarta-feira (22) o Festival de Big Bob, cuja receita foi criada em 1975. Com anúncio em campanha nacional, a novidade chega em 11 versões de sanduíches com opções de carne bovina, frango e proteína de origem 100% vegetal, além do retorno da famosa maionese de ervas ao cardápio.   

 

“O Festival de Big Bob deste ano visa atender o público que ama um clássico. Para divulgar a ação, criamos uma campanha de marketing que engloba televisão e projetos nos meios digitais, que reforçam a nossa marca como referência no segmento”, conta Renata Brigatti Lange, gerente sênior de Marketing do Bob’s. Outra novidade no Festival de Big Bob é o retorno da maionese de ervas exclusiva do Bob’s. 

 

Os consumidores podem escolher os sanduíches com variações de hambúrgueres bovinos ou de frango: Big Bob tradicional, Gran Bob (feito com maionese de ervas); Mega Big Bob (com quatro carnes) e o Big Bob Bacon (feito com muito bacon). Para os vegetarianos e flexitarianos, são três opções: Gran Bob, Mega Big Bob e o tradicional Big Bob, todos feitos com proteína de origem 100% vegetal.   

 

“O Big Bob é um clássico na história do Bob’s. Diferentes gerações passam diariamente pelas nossas lojas em busca deste sabor. Por isso, trouxemos variações do tradicional Big Bob com novos sabores e para novos estilos, que conecte e surpreenda o nosso público que é tão diverso”, revela a executiva. Originalmente, a receita traz dois hambúrgueres bovinos, queijo, alface e cebola fresquinhos e molho Big Bob original, em um pão com gergelim.

 

Criada pela agência Multisolution, a campanha, que irá ao ar na TV aberta, fechada e em meios digitais, foi gravada em loja e traz personagens que simbolizam diversos perfis de clientes experimentando os astros da campanha. O público pode conferir as novidades no cardápio no site oficial do Bob’s, no aplicativo ‘Chama o Bob’s’ e nas lojas físicas em todo território nacional. Clique Aqui

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]