site logo
 

PUBLICIDADE

img

Festival Pirenópolis Doc começa nesta quarta-feira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/08/2016 07:35

 

Começa nesta quarta-feira (3), o Pirenópolis Doc – Festival de Documentário Brasileiro. O evento será realizado até domingo (7), no Cine Pireneus, em Pirenópolis Com a proposta de movimentar a produção documental do País e criar uma janela de exibição para curtas e longas-metragens, o evento irá reunir mostras competitivas nacionais e regionais, encontros, debates, oficinas, retrospectiva e sessões especiais.

 

Ao longo de quase três meses, realizadores de todo o País enviaram produções para a curadoria do festival, que selecionou o total de 26 filmes de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Ceará, Fortaleza, Pernambuco e Brasília para participarem das mostras competitivas do Pirenópolis Doc. Além disso, o festival amplia sua programação com uma mostra especial em forma de retrospectiva do documentarista Joel Pizzini, considerado um dos grandes cineastas do País.

 

O Pirenópolis Doc é promovido pela Violeta Filmes e Maricota Produções e realizado com apoio do Fundo Estadual de Arte e Cultura de Goiás e da Lei Goyazes.

 

Informações podem ser obtidas pelo site: www.pirenopolisdoc.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]