site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fica 2015 será lançado nesta quinta-feira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/07/2015 10:09

 

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) lança nesta quinta-feira, 23 de julho, no Palácio das Esmeraldas, a 17ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental - Fica 2015. O evento contará com a presença do governador Marconi Perillo, da secretária Raquel Teixeira e demais autoridades.

 

Na ocasião, o governador vai anunciar toda a programação do festival e os convidados do Fórum Ambiental, Fórum de Cinema, Mostra Competitiva, programação musical e paralela.

 

O Fica 2015 será realizado de 11 a 16 de agosto, na Cidade de Goiás. Essa edição tem enfoque aprofundado nas questões ambiental e audiovisual. O tema principal é a água e o homenageado será Frei Nazareno Confaloni.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) lança nesta quinta-feira, 23 de julho, no Palácio das Esmeraldas, a 17ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental - Fica 2015. O evento contará com a presença do governador Marconi Perillo, da secretária Raquel Teixeira e demais autoridades. Na ocasião, o governador vai anunciar toda a programação do festival.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]