site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fieg se posiciona sobre restrições de circulação0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/02/2021 21:45

 

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) apoia a decisão tomada – de forma conjunta com diversos segmentos econômicos – pelos prefeitos de Goiânia, Rogério Cruz, de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, assim como por prefeitos do entorno da capital, de fechar estabelecimentos comerciais e reduzir a circulação de pessoas por sete dias a fim de combater o alto número de casos de Covid-19, que estão colapsando o sistema de saúde em todo o Estado.

 

As indústrias, consideradas serviços essenciais, estão sendo orientadas a providenciar transporte seguro a seus colaboradores, assim como a fornecer kits com máscaras, álcool em gel e demais elementos de proteção individual que permitam ao trabalhador garantir a própria segurança, a de seus colegas e a de sua família. Os setores administrativos devem atuar, sempre que possível, no modelo home-office e reforçar os protocolos de segurança, como aferição de temperatura, revezamento de horários de entrada, saída e das refeições, que já estavam sendo adotados.

 

A FIEG entende que o momento é de extremo cuidado e parabeniza todos os trabalhadores das indústrias de alimentos e bebidas, de medicamentos, produtos de higiene e limpeza, panificação, construção civil, energia elétrica e embalagens pelo empenho e disposição de continuarem trabalhando para que a população não fique desabastecida. Vocês são verdadeiros heróis, assim como são nossos profissionais da saúde, da segurança pública, da limpeza urbana e tantos outros.

 

“Todos juntos, uns pelos outros, vamos vencer esta pandemia que tanto sofrimento vem causando. A FIEG e a indústria goiana estão trabalhando intensamente para que tudo isso passe, mas que, enquanto isso, nada falte nas farmácias, nas padarias, nos supermercados e nem na mesa de cada cidadão. Contem conosco”, afirmou em nota Sandro Mabel, presidente da Fieg e diretor regional do Sesi.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]